Alexandre Herchcovitch Anuncia a saída de sua própria Marca

AlexandreHerchcovitch_nomeEstilista brasileiro deixou o cargo de diretor criativo da grife fundada por ele

Alexandre Herchcovitch pegou muita gente de surpresa na manhã desta teçra-feira, 23, ao anunciar que não irá mais comandar sua marca homônima.

alexandre-herch-chape-649ft

“Comunico meu desligamento da marca Herchcovitch;Alexandre após 23 anos à frente dela como diretor criativo. Agradeço a todos que fizeram e fazem parte da minha história”.

Informou o estilista através de um comunicado de imprensa.

Vale lembrar que a grife de Herchcovitch pertence, desde 2008, ao grupo InBrands, que também é dono de marcas como Richards, Ellus, Salinas e Bobstore. Onde o mesmo permaneceu como Diretor Criativo até o termino do seu contrato no final do ano passado, onde não foi renovado. Questionada, a assessoria não deu mais informações sobre o direcionamento da marca a partir de agora e nem sobre os novos projetos do estilista.

Nascido em São Paulo, Alexandre Herchcovitch, de 44 anos, se estabeleceu nos últimos 20 anos como um dos maiores nomes da moda nacional, com passagens pela Cori, Chilli Beans, Zoomp e Rosa Chá, além da criação de sua marca homônima.

O estilista é casado com o designer Fabio Souza que é fundador e proprietário da grife À La Garçonne. O casal é pai de dois meninos, adotados em 2014 e em 2015, respectivamente.

fabio-souza-e-alexandre-herchcovitch-plataforma

Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch

Comentários

Comentários